Fábrica de Ideias sedia encontro para mentores de startups de tecnologia

Evento na Fábrica de Ideias é voltado para qualquer pessoa que pretenda lançar uma empresa de tecnologia

Em março, a Fábrica de Ideias, em Jucutuquara, vai sediar a “Reunião VIP”, voltada para mentores e startups selecionadas no programa de mentoria do Founder Institute Vitória, que está com inscrições abertas até o dia 9 de fevereiro. Pode participar qualquer pessoa que pretenda lançar uma empresa de tecnologia.

Os fundadores das startups selecionadas concorrem a uma variedade de bolsas, incluindo a do Female Founder Fellowship, que é oferecida para a melhor candidata geral.

No evento, que está previsto para o dia 17 de março, às 18h30, a dinâmica será para realização de feedback das ideias das startups inscritas e dicas para ter sucesso na participação no programa do Founder Institute.

Além disso, os participantes poderão criar networking com as pessoas que vão ajudá-los a criar o dream team para as suas empresas. O evento é gratuito, voltado exclusivamente para as pessoas que fizeram a inscrição ou foram aprovadas para participar no Founder Institute Vitoria, além de CEO´s e empreendedores de sucesso convidados.

Founder Institute

O Founder Institute, originado do Vale do Silício (EUA), é o maior acelerador de pré-semente do mundo e está presente em 150 cidades de 60 países. Com o lançamento de um novo capítulo em Vitória, o objetivo é lançar mais de 20 empresas de tecnologia significativas e duradouras por ano na capital capixaba.