Edifícios Pouso Real e Tabajara, no Centro, contarão com lojas

A Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDV) publicou edital de licitação presencial para concessão de uso de dois imóveis que serão destinados à atividade de loja comercial nos edifícios Tabajara e Pouso Real, no Centro.

 

Edifícios Pouso Real e Tabajara

Edifícios Pouso Real e Tabajara: edital aberto para concessão de uso de dois imóveis para atividade comercial

A abertura da sessão pública para apresentação das propostas será no dia 10 de dezembro, às 14 horas, na sede da CDV, localizada no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC), na Enseada do Suá, e terá como critério de julgamento a maior oferta de preço.

Na ocasião, serão realizados o credenciamento dos licitantes, bem como a entrega dos envelopes, manifestações e assinaturas em atas e demais documentos.

Podem participar pessoas jurídicas que atuem no ramo de atividade compatível com o objeto da licitação e que atendam integralmente às exigências e condições estabelecidas no edital. Todas as regras de participação estão disponíveis aqui.

Aluguel

Segundo o edital, o valor do aluguel do imóvel localizado no edifício Pouso Real, que conta com uma área de 133,09 m², não poderá ser inferior a R$ 1.539,85. Já o espaço localizado no edifício Tabajara possui 43,02m² de área construída e não poderá receber oferta de aluguel menor que R$ 647,02.

O prazo de vigência da concessão de uso é de 60 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Documentação

A apresentação da documentação de proposta de preço e de habilitação deverão ser entregues em dois envelopes distintos, opacos, lacrados e rubricados. Segundo o edital, é permitida a oferta de propostas para os dois imóveis por um mesmo licitante. Nesse caso, será preciso apresentar envelopes de propostas e habilitação distintos para cada lote.

Tabajara e Pouso Real

Os residenciais Tabajara e Pouso Real, onde moram 40 famílias, compõem o projeto Morar no Centro, que ofereceu moradia digna também a outras 54 famílias no residencial Estoril. A readequação dos antigos hotéis para serem transformados em moradia popular faz parte do programa de revitalização do Centro de Vitória.